DÚVIDAS FREQUENTES

Quer descobrir a sua medida?

Para auxiliar nossos clientes criamos um padrão de medidas online (Clique aqui) para fazer o download do arquivo e leia as considerações abaixo.

TESTE (A)

Imprima o arquivo e coloque sobre os círculos um anel que encaixe em seu dedo. Na falta
de um anel, enrole um pequeno arame em seu dedo e realize o teste. Não se esqueça de conferir o
padrão de 3cm para saber se o arquivo foi impresso sem ajustar. (Clique aqui).

 

Medidor Online-02

Solicitei a medida errada, o que fazer?

Se a medida solicitada estiver errada, o cliente tem total apoio por parte da SKIVE; o ajuste é feito sem cobrança adicional e o cliente arca apenas com o custo do frete. A peça deve ser enviada dentro da nossa embalagem e no endereço de nossa sede, que está localizado na própria encomenda. Logo após o ajuste, reenviamos a peça em até 5 dias úteis pelos Correios, já com as medidas alteradas.

Status da compra "Processando" ?

Nossas peças são produzidas manualmente, necessitando de 3 – 7 utéis para enviarmos aos correios.
Então após o pagamento ser autorizado, a sua compra ficará no status “Processando” para fabricarmos
as peças do seu pedido.

Quais cuidados devo ter com a minha peça (Prata) e (Brass) ?

1° Oxidação da prata: Para manter a sua peça sempre brilhando, evite o contato da sua joia diretamente a cremes, loções, perfumes, cloro de piscina e produtos de limpeza.

2° Manter o Brilho: Para renovação do brilho da prata e do latão, é necessário realizar um polimento ou utilizar produtos como as “Flanelas” próprias para limpar joias.

Como é feita a entrega dos produtos?

Nossa entrega é feita por meio dos Correios. Após a postagem da encomenda, o cliente recebe por e-mail um código de rastreio para acompanhar a entrega e a partir deste momento os Correios se tornam responsáveis pela efetiva entrega às mãos do destinatário. Qualquer problema durante o envio, como atraso, extravio, roubo, entre outros, a responsabilidade é dos Correios, no entanto, nós damos total apoio e suporte aos nossos clientes casa haja algum contratempo. Por fim, como a entrega é feita pelos Correios, não é possível agendar horários de entrega, por esse motivo pedimos aos clientes que acompanhem o rastreio e deixem alguém responsável por receber a encomenda no endereço de entrega informado no momento da compra.

Coloquei o endereço de entrega errado, como devo proceder?

Após finalizar a compra, o cliente não consegue mais alterar no site o endereço de entrega para aquele pedido. Caso identifique o erro, pedimos que nos encaminhe um e-mail, o quanto antes, para alterarmos o endereço antes do envio. Lembrando que em casos de endereço incorreto, a responsabilidade é do cliente; caso a encomenda retorne, o cliente precisará arcar com um novo custo de frete.

Como posso devolver algum item?

Mantendo o respeito e transparência com nossos clientes criamos nossa política de devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor; o cliente possui 7 dias corridos para devolução do item, conforme (art. 49). O produto precisa estar intacto e o frete será por conta do comprador. Após recebermos o produto e verificar se este encontra-se sem indícios de uso, estornamos o pagamento ao cliente. No entanto, as peças customizadas não podem ser devolvidas; oferecemos o suporte de “ajuste da peça” caso seja necessário, sem cobrança adicional, mas não há reembolso. Para devoluções entre em contato por e-mail: contato@skiveonline.com.br

Vocês realizam entregas internacionais?

Sim, realizamos entregas para todos os países do mundo, através do leve internacional (Correios).

Quanto tempo demora para efetuarem a entrega?

Após o pagamento ser aprovado, enviamos o seu pedido aos correios de 3-7 dias úteis, juntamente com o código de rastreio do item. O tempo de envio é determinado pela modalidade de frete escolhido.

Tem alguma dúvida ou preocupação? Estamos sempre dispostos ajudar!
contato@skiveonline.com.br